Tudo o que você precisa saber sobre sobrancelhas
4 de Abril de 2016
A maneira ideal de fazer um efeito bronzer na makeup
31 de Maio de 2016

Como não amar um delineador?

“Hello, it’s me…” Hahaha!

Meninas, eu vivo um caso de amor eterno com o delineador. Um clássico na maquiagem do mesmo calibre do batom vermelho, independente de ter o toque grosso, fino ou médio, mas que seja como você quiser e se sentir mais linda. O importante é se divertir e apostar em cores neutras como preto, azul marinho, verde musgo… Só não vale o branco, tá?! Hahaha!

delineador-1

O delineador é um item de beleza que está cada vez mais em evidência e pode representar uma aposta poderosa para aquelas que fazem a linha #MenosÉMais que eu amo! Até as mais fashionistas que o usam do meio do olho para fora em um traço reto, no meio da pálpebra e até por meio de adesivos para quem tem dificuldades de aplicá-lo em si mesma.

Atualmente o estilo gatinho saiu um pouco de cena, mas isso não quer dizer que você não possa continuar usando. Se você gosta, use! Uma boa dica é quanto mais se passa a mão, mais ele fica firme e a prática aumenta fazendo você se tornar uma expert! Tente usar o modelo caneta que às vezes se torna mais fácil ou até mesmo um lápis com a ponta bem fina que também faz o mesmo efeito.

delineador-2 delineador-3

A melhor maneira de aplicá-lo é você puxar levemente o olho na lateral. Vai do meio para fora e depois da ponta ao meio. Em duas linhas pretas fica mais fácil e nunca vá até o fim para tentar fazer o estilo gatinho, se não o olho pode ficar caído.

Qualquer dúvida manda nos comentários.
Beijos e um ótimo final de semana.

Rosman Braz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *