A maneira ideal de fazer um efeito bronzer na makeup
31 de Maio de 2016
Tintura de cílios: A febre do momento
28 de junho de 2016

Casamento Zeras e os make-ups mais baphos

Bonjour cherri!

O casamento do ano aconteceu há alguns dias e quem quis, pode acompanhar um pouco daquele sonho através das redes sociais. Foi o máximo!

Sou suspeito para falar porque além de ter presenciado, acompanho há anos a família da noiva, por quem nutro um carinho e amor todo especial, principalmente a minha amada, Donata Meirelles, cliente e amiga de anos.

Bom… Vamos ao que importa: falar de make-ups. Hahaha! Amo! Em primeiro lugar, não posso deixar de mencionar que a mais linda, obviamente foi a noiva. A Helena estava demais! Radiante e feliz da vida! Parabéns aos queridos Marcos Proença e Nádia Tambasco, grandes profissionais que arrasaram na beleza da noiva, respectivamente assinando o cabelo e a maquiagem. Maravilhosos!

casamento-1

Sobre as convidadas e madrinhas, eu produzi algumas, como a mãe e a avó da noiva. Lindas de viver! A ocasião me lembrou bem o dia do casamento da Donata. Elas pareciam idênticas em datas diferentes. Pura emoção!

casamento-2

casamento-3

Diante de algumas amigas e madrinhas, selecionei algumas, mas percebi o que teve de mais legal e interessante é que todas entraram no ritmo de praia. Isso quer dizer o que? Make leve, pele deusa, sem muita base, cílios discretos e o mais que sempre dá pra usar: um batom vermelho.

casamento-4

Sem palavras para mais! A Lala, linda como sempre e supernatural. Outro ponto que merece destaque e que preciso dividir com vocês é o fato de que vi que muitas das convidadas optaram por usar também sombras discretas, sem muito brilho, mas com um toque de iluminador para causar aquele efeito deusa, combinado ao rímel e blush.

casamento-5

casamento-6

casamento-7

Queria passar mais tempo falando sobre esse dia tão especial, mas aqui fica um resumo dos conceitos de beleza que aconteceram por lá. Eu amei e acredito que vocês também. Uma verdadeira delícia!

Mil beijos e até a próxima, Rosman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *