Como não amar um delineador?
29 de Abril de 2016
Casamento Zeras e os make-ups mais baphos
13 de junho de 2016

A maneira ideal de fazer um efeito bronzer na makeup

Olá, meninas!

Tenho observado que estamos com um grande problema no universo da maquiagem. O que seria? Percebo que existe a diferença entre um bronzer natural que você pode fazer com base, corretivo, pó e etc, no intuito de deixar a pele mais suave, e o outro que diz respeito aos contornos, sendo, portanto, duas coisas completamente diferentes.

efeito-bronze-1

Não sou amante da técnica de contornos. Tenho pânico quando percebo que a mulher muda a sua fisionomia através da maquiagem, porque acredito que a beleza dela precisa ser preservada. Desta forma, sendo apresentada de modo natural é sempre mais bonito e interessante. Óbvio que uma coisa aqui, outra ali, a gente precisa melhorar, mas os contornos exagerados com bronzer, eu prefiro nem comentar! Hahaha.

Vamos com calma! É aquilo que falo: “O menos é mais”. O exagero tanto em bronzer, quanto em contorno, não faz com que ninguém fique linda. Para a pele da Lalá, por exemplo, eu uso sempre os efeitos mais sutis, como um contorno suave criado a partir do próprio blush/bronzer matte, caso contrário a produção se torna pesada e a pele fica com aspecto grosseiro. É preciso entender que nenhuma pele e maquiagem com excessos deixará mulher alguma bonita. Ok? Hahaha!

efeito-bronze-2

Até a próxima!
Beijos, Rosman Braz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *